Torta de liquidificador

>> quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oi pessoal,

O post de hoje é totalmente inspirado no http://www.quitandoca.com/ não só o de hoje, vocês vão ver muitas coisas maravilhosas que fiz aqui inspirada na Glau que é simplesmente encantadora e devagarinho me conquistou e pelo que venho acompanhando tem conquistado muita gente por ai...

Hoje trago para vocês a torta de liquidificador, que pode ser recheado com o sabor de sua preferência, como eu não tinha muita coisa em casa, pois a preparei em um domingo usei atum em lata, brocolis, tomate cereja, catupiry e parmesão. A receita original esta aqui, vale a pena conferir.




Receita da massa: 
 - 3 ovos
- 1 xícara de óleo
- 2 xícaras de leite
- 2 xícaras de farinha de trigo
- sal a gosto
- 1 colher (sopa) fermento em pó
- 2 colheres (sopa) parmesão ralado
- farinha de rosca para polvilhar (não usei)
 
 
E mais, estreando aqui nessa torta minha mais nova paixão meu maçarico, que de tanto ver a Glau usar eu fiquei louca para experimentar, não só ela como várias amigas aqui desse mundinho virtual. Bom eu não investi tanto nesse primeiro momento e comprei o meu mais simples e não tão barato, foi na Multicoisas e custou R$ 69,90 mais o refil do gás de R$ 15,90.


2 comentários:

Glau 11 de maio de 2011 às 13:24  

Andrezza, puxa fico feliz em saber que vc gosta do meu blog e que eu te inspiro com coisas boas! Esta torta é mto gostosa, ne

bjos pra vc e mto obrigada pelos recadinhos que vc sempre me deixa!

cintia 12 de maio de 2011 às 11:30  

Oi Andrezza, sou a Cintia, prazer em conhecê-la, me parece que temos muitas coisas em comum, também adoro cozinha, crianças, minha querida mãe e artesanato, adorei o seu blog, vem me conhecer, vou adorar, independente de me seguir ou não, quero sua amizade, beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...