Dia das Mães

>> segunda-feira, 9 de maio de 2011

Oi Pessoal,

Meu dia começou muito bom, com Maria e minha sobrinha/afilhada Pietra me acordando com uma caixa linda!

Não apareceu na foto, mais veio também uma caixinha e uma linda caneca.

Depois seguimos para a casa da sogra que é quase uma mãe! Aonde nos deliciamos com 2 risotos preparado pelo meu cunhado Felipe um de lagosta e outro de picanha.

Eu e minha filha

Fernanda (sogra) e Maria

Os risotos e batata gratinada de acompanhamento.

E depois do almoço seguimos para o churrasco com a minha mãe, minha família! Gente minha mãe merece todo amor e dedicação do mundo, costumo dizer a minha filha que se eu for pra ela o que minha mãe é pra mim estarei realizada.
Mainha é amiga, conselheira, companheira e sempre disse o que queria de forma positiva fazendo com  que escolhêssemos a decisão, e com grande sabedoria sempre educou a gente da melhor forma possível é um exemplo de mulher guerreira, felicidade é sua maior caracteristica mas só a gente sabe o que já passamos(né mãe??) trancos e barrancos, mas o AMOR e nosso DEUS sempre teve presente fortemente em nossa casa em nossa vida nos presenteando com momentos maravilhosos e com uma família linda e unida.

Mãe amo muito você!!

Aqui as 4 gerações: Vó Luzia (nossa matriarca e um poço de sabedoria), mainha (de vermelho), eu e Maria e acima Tia Sueli (tia para todas as horas) e minha irmã Acydália (mulher de fibra)
detalhe: olha a felicidade!

E sei que tem um dia especial, mas mãe é mãe e seu reconhecimento pode ser feito a qualquer dia, a qualquer hora, então parabéns pelo nosso dia que o amor reine em todas as casas e minha vibração carinho e amor consiga chegar até você atravez do sentimento aqui demonstrado!

1 comentários:

Simone Scharamm 9 de maio de 2011 às 14:23  

Oi, Andrezza,
Já vi que o seu domingo foi realmente muito especial!!!
Amei a foto reunindo todas as gerações!
Beijocas e ótima semana! Obrigada pelo carinho, amiga!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...