QUEM SOU? APRESENTAÇÃO!!

>> quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom...acho que essa parte é a mais difícil!!! mas esqueci de fazer isso no primeiro poste, então vai no segundo. rsrsrsr.

Eu sou Andrezza, tenho 28 anos, casada, mãe, filha, tia, amiga, irmã, companheira, apaixonada pela família de sangue e a que escolhemos e passamos a chama-los de amigos. Amo estar junto, adoro comer (ja fui gordinha para não fala enooooooooooorme), fiz redução de estomago! Faço amizade fácil, viro amiga dos amigos, sempre quero o bem das pessoas, e às vezes acho que todo mundo é igual a mim. Ja me decepicionei, ja me surpreendi, mas amizadede verdade eu fiz! Sou formada em hotelaria, gerente de loja de material de saúde, adoro ter contato com pessoas.

Adoro festas!!! Qualquer motivo faço uma comemoração, sair com amigo é sempre um prazersão, mas minha melhor alegria é fazer diversão com minha filha e com o maridão. Ahh!!! amo fotografia e sempre tenho uma máquina fotográfica na mão, para registrar os melhores momentos no computador (faz tempo que nao revelo 1 foto) e no coração.



Esse é meu marido Rodrigo.


                                                E essa minha filha Maria Eduarda

Gente esqueci de falar uma coisa ótimaaaaaaaaaaaaa que adoro também é maquiagem, penteados (mas num sei fazer não), gosto de moda, de tendência e de estação sou eclética e minha irmã diz que não tenho personalidade não...mas ela adora vir (quando morava aqui perto, ela agora está em Manaus) no meu guarda-roupa (é junto ou serparado?) e pegar meu vestidão, meus sapato pink, e até comprou um macacão (saruel). Vocês vão ouvir falar muito dela aqui!!!

Aos poucos vocês irão me conhecendo, sabendo das coisinhas que gosto, os lugares que frequento, as comidinhas que gosto, certo?!

bom gente falei demais né?! espero que gostem!

com carinho,

Andrezza

2 comentários:

Unknown 6 de outubro de 2010 às 06:42  

Minha amiga Linda, irmã do meu coração. Parabéns pelo blog. Seguirei. E a sua descrição, não podia ser melhor. Você é exatamente essa. Amigona, risonha e de um coração enorme.
Um beijão

Andrezza 6 de outubro de 2010 às 06:58  

Amiga linda do meu coraçao!!! assim você me emociona e faz olhos marejar. Amo você muito sei que que nossa amizade apesar da distância (ela mora em Curitiba) é pra sempre!
bjo grande.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...