Look casamento

>> segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pessoal,


Depois de está com o post todo pronto, apertei em alguma tecla errada e apaguei tuuuuuuuuuuuuuuuuudo...quase morro do coração, pois tava lindo!! E eu não sei escrever igual de novo, entende?! alguém também é assim?! mas vou postar tudo de novo.

começei falando sobre o look do casamento que fui no sabado da minha amiga Talita com seu dignissimo marido Adriano, o casamento foi lindo, apesar de demorado.

                                                                 Adriano e Talita

eu fui me arrumar com Gleydson do salão BLOND, como tenho o cabelo super liso geralmente qnd tenho um casamento, formatura ou algum evento mais chick faço penteado, na realidade só ia fazer o cabelo mesmo, mas quando cheguei lá que ele começou a mostrar os lançamento da MAC endoidei...rsrsrsrsr e não resisti, claro!!!!!!!...ai fiz a produção completa.



vou mostrar pra vocês o meu look completo certo? a faltou só o sapato mas era um scarpin preto, aparece só a metade.


e agora a foto que eu simplesmente amei, talvez não esteja mais perfeita porque ja tava no final da festa eu ja coloquei ai no meu blog, mas vou coloca-la grande, é com o buquê da noita e eu simplemente achei diferente e belissímo.


 com Carinho

Andrezza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...