Chá de Matheus

>> segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O melhor chá da minha vida!!!

Pois é gostaria de começar essa postagem com essas palavras, o chá foi preparado pelas minhas melhores amigas, irmã, cunhada e nem eu mesma acreditei quando vi tudo pronto e lindo, ficou perfeito e vocês vão poder conferir nas fotos que vem a seguir.


Mesa de bolo de fralda

mesa de doces: cupcakes, chocolates, tortinha de limão, docinho morango

visão geral da festa 

decoração de mesa

detalhe dos cones

mesa de lembranças e brincadeiras

eu com os presentes 

Com a melhor mãe de todas e minha super irmã que tanto amo. 

com as razões de minha vida Maria e Matheus

essa irmã já ama muito esse irmão

aproveitei que Rodrigo foi deixar e montar a filmadora pra registrar essas duas fotinhas

Família aumentando

Com a madrinha de Matheus Luciana e minha cunhada que amo tanto.

Nanda amei essa foto!

Vamos a segunda parte do chá as brincadeiras, em quanto isso o serviço de crepe francês acontecia durante a festa, foi uma escolha minha e todos adoraram o resultado, pra sair um pouco dos sempre servidos salgadinhos.

o serviço

festa cheia de amigas e pessoas que fazem parte de minha vida 


As brincadeira: adivinhar presente, bingo, cordão, prendas, declaração, emoção e muita e muitas alegrias... Luciana comandando as brincadeiras

adivinhar presente: errei logo de primeira ne Kamila

chamada do bingo com Aline

pagando prenda: "foge foge mulher maravilha..."com Maisa

minha mãe, tia e sogra quem eu tanto amo na brincadeira de quem bebe a mamadeira primeiro

As futuras mamães aprendendo a trocar fralda: Gabriela, Katilane e Juliana

Tia Kell - pagando prenda

brincadeira do cordão para adivinhar o tamanho da barriga

E minhas crianças que no final deixei pintar a barriga e fazer a festa: Carol, Maria, João e Pietra

E eu quero agradecer a essas pessoinhas mais que especiais em minha vida que eu tanto amo que são companheiras de verdade para todos os momentos. Obrigada amigas pelo tempo dedicado por tudo que vocês são e representam pra mim, cada uma com sua caracteristica e tenho certeza que a gente se completa.

Acydália, Aline, Fernanda, eu, Vera, Márcia, Luciana e Pietra à baixo (a minha outra amiga Lu já tinha saido e eu por falha não tinha tirado foto com ela)

As amigas que não puderam estar presente sei que o coração e o pensamento estavam, e sei do amor verdadeiro que não precisa ta perto a gente sente.

Obrigada, obrigada e obrigada!!!!

2 comentários:

Blog da Núbia 28 de dezembro de 2011 às 05:31  

Que chá lindo, estava muito organizado mesmo. Parabéns pela vinda do matheus querida, que Deus abennçõe vc e sua família e que em 2012 vc sejam cada vez mais felizes. bjs

Simone Scharamm 1 de janeiro de 2012 às 02:24  

OI, Andrezza,
Que lindo esse chá, menina! Maravilhosa a decoração e tudo o mais! Você estava linda demais com esse look, nas cores que eu amoo! Adorei, gostaria de ter ido! Parabéns, querida!
Faz bastante repouso, viu?
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...