Porto de Galinhas

>> quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oi pessoal,

No feriado de 12 de outubro, aproveitamos as promoções de passagem área e voamos para Recife, na quinta passamos o dia no shopping e claro fui na Zara que eu adorooooooooo! apesar da barriguinha, ainda comprei duas calças das cores da estação e roupinhas pra Maria e Matheus.

Na sexta fomos pra Porto de Galinha apesar de ficarmos numa pousada em Maracaípe, muito boa! vocês devem ter visto minha folga no face, que já postei direito, no sábado ficamos na praia de Porto mesmo, uma delicia, o mar parecia piscina, e eu e Maria ficamos 3hs dentro d'água. Na beira mar, passava de tudo pra vender, lagosta, camarão, água de coco, picolé,  quebra queixo e com isso eu relembrei minha infância...bom demais!


Eu particulamente tirei poucas fotos, esqueci completamente, acho que faz parte da gravides, rsrsrsr. E ainda por cima esse blog não ta deixando eu colocar mais de uma foto, alguém sabe como resolver???

2 comentários:

Beta Bernardo 4 de novembro de 2011 às 06:12  

Oi, Andrezza!! Obrigada pelo comentário no Criative-se!
A pesqueisa tá direitinha... deve ter dado algum erro pra vc. Já temos mais de 50 respostas! No fonal de tudo deve aparecer a tecla submit... bem lá embaixo. Vê se aparece pra vc! Só clicar nela que vai a resposta! Te esperamos lá! ;))
Bjs, Beta

Simone Scharamm 19 de novembro de 2011 às 05:25  

Oi, lindona!
Bom saber que está curtindo a gravidez e ainda se divertindo!
Meu marido está aí na sua cidade, lembra do congresso que falei? Pois, é, não pudemos acompanhá-lo, por causa das provas e apresentações de balé, fica pra próxima, aí eu aproveito e já conheço o Matheus, além da Maria!
Beijos no coração!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...